UPCOMING PRODUCTS -- CUT OFF, 4MEWE,YOLO, GROW-WEL, PEPTIGOS, ELIRA, NUWA.

Toyota Hilux SW4: Comprar carro usado, seminovo e novo

Palavra deste repórter, que confundiu um NX200 com outra SW4 ao olhá-lo rapidamente na estrada. Mas no que se trata dos materiais do acabamento, a qualidade é notável. Desde o couro que reveste o volante, partes do painel e bancos até alguns toques em madeira. Há pouco plástico duro aparente e pouco cromado, o que ajuda a não sobrecarregar o visual. Com o fim da linha para esse conjunto, todas as versões agora vem com o novo motor diesel 2.8 1GD com 204 cv e 50,9 kgfm. Por outro lado, o consumo do novo SW4 dói no bolso tanto quanto o preço cobrado pela Toyota. O motor 2.8 turbodiesel faz 9 km/litro na cidade e 10,5 km/l na estrada.

Toyota Hilux Sw4 3.0 Srv 4×4 16v Turbo Intercooler Diesel 4p Automático

Mais do que isso, é um aventureiro que aguenta qualquer tranco. Não à toa, é construído sobre a mesma estrutura da picape Hilux. Quem vai no meio ou ao lado do motorista percebe que a absorção dos impactos é bem melhor. Outro ponto é que o SW4 já carrega a fama de molengão há alguns anos. No entanto, o colocamos à prova nas ruas esburacadas de São Paulo e na estrada de terra, e concluímos que essa fama é um tanto injusta. Mesmo se tratando de uma avaliação, e não um comparativo, essas informações são relevantes para o conhecimento de quem cogita levar o SUV da Toyota ou o da Jeep para casa. Segurança – Tem sete airbags, controles de estabilidade e de tração e cintos de três pontos para todos.

Toyota Hilux Sw4 2.8 Srx 4×4 16v Turbo Intercooler

  • Esses assentos são fáceis de dobrar, mas poderiam ser incorporados ao assoalho para não roubar tanto espaço do porta-malas.
  • A Toyota afirma que foram feitas alterações no mapa, além de adicionar um novo intercooler.
  • O SW4 SRX entrega 204 cv, a 3.400 rpm, e 50,9 kgfm de torque, a 2.800 rpm.
  • O Commander, com sua estrutura monobloco e mais de 200 kg a menos, leva apenas 0,2 s a menos para cumprir a mesma prova, de acordo com as informações oficiais das fabricantes.
  • A transmissão é sempre automática de seis marchas com modos Eco Power.
  • Se serve de consolo, quem viaja lá no fundão possui saídas de ar individuais e nichos para guardar pequenos objetos.

Assinatura exclusiva em linhas cromadas e acabamento interno refinado tornam o SW4 sinônimo de elegância. A transmissão é sempre automática de seis marchas com modos Eco Power. A versão SRX tem as configurações de 5 ou 7 assentos, enquanto a mais cara Diamond vem sempre com três fileiras de bancos. A faculdade me fez jornalista, a vida me fez aficionada por carros esportivos e adrenalina.

Toyota Hilux Sw4 2.7 Srv 7 Lugares 4×2 16v

Na reestilização, o motor 2.8 turbodiesel foi recalibrado para ficar mais potente e forte. O SW4 SRX entrega 204 cv, a 3.400 rpm, e 50,9 kgfm de torque, a 2.800 rpm. São mais de 27 cv de potência (15%) e 5 kgfm de torque (11%) de ganho em relação ao SUV antecessor. A substituição do antigo motor 3.0 turbodiesel de 171 cv e 36,7 mkgf por um de menor cilindrada (2,8 litros), com mais torque (45,9 mkgf) e potência (177 cv) fez bem à SW4. A nova caixa de seis marchas com paddle-shifts atua de forma suave, garantindo força de sobra em qualquer situação. Macia, a suspensão preza pelo conforto até nas incursões fora de estrada. Mesmo assim, continua atrás da Chevrolet Trailblazer 2.8 CTDI (200 cv e 51 mkgf), que anda mais e consome tanto quanto a SW4.

Mais informações

Mas se custasse menos seria mais adequado ao seu posicionamento de mercado. Dirigibilidade – A suspensão macia e a posição de guiar confortável lembram um sedã – Quantos Passageiros Pega A Sw4? não ser pela altura, é claro.

O ar-condicionado tem saídas no teto para refrescar quem vai nas duas fileiras de trás, mas possui apenas uma zona. O difícil é chegar a um consenso de temperatura ideal com sete pessoas a bordo. A dica é deixar um pouco mais gelado e os mais friorentos vão controlando a intensidade do ar pela abertura da saída de ar. Isso, além de tirar um pouco do espaço para as cabeças, também compromete o conforto, por conta dos impactos que são mais sentidos ali. O aconselhável é deixar esses dois lugares para as crianças, mais baixas, ou aqueles amigos e familiares que reclamam menos.

Toyota Hilux Sw4 Hilux Sw4 Sr 4×2 2.7 Aut

Basta puxar uma alavanca na lateral para acessar a terceira fileira (no porta-malas), formada por dois bancos confortáveis só para crianças. Esses assentos são fáceis de dobrar, mas poderiam ser incorporados ao assoalho para não roubar tanto espaço do porta-malas. Se serve de consolo, quem viaja lá no fundão possui saídas de ar individuais e nichos para guardar pequenos objetos. A central multimídia Toyota Play+, utilizando Android Auto® e Apple CarPlay®, reproduz diversos aplicativos.

O SW4 ganhou novo para-choque e teve grade dianteira redesenhada e ampliada, trocando a estética de recortes horizontais por uma silhueta trapezoidal. Os faróis ficaram mais finos, mas continuam ligados pelo contorno cromado da grade. As molduras dos faróis de neblina também estão maiores e ganharam novo desenho. Na reestilização, Quantos passageiros pega a SW4? o Toyota SW4 teve ajustes pontuais no design, mas que mudaram significativamente sua cara. A nova dianteira não apenas deixou o modelo mais elegante, como o rejuvenesceu. Vida a bordo – Espaçosa para uma família grande e silenciosa ao rodar, não tem as vibrações típicas dos motores a diesel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

    This will close in 20 seconds

    Main Menu